1. >Blogue
  2. >Os legumes, a melhor companhia à sua mesa nesta Quadra Natalícia

Os legumes, a melhor companhia à sua mesa nesta Quadra Natalícia

No Natal é tempo de partilhar a mesa e fazer com que todos se sintam em casa, mas por vezes conseguir um menu para o jantar de Natal que satisfaça todos os comensais não é uma tarefa fácil. É por isso que a Bonduelle quer ajudar nesta época festiva, recomendando algumas receitas de legumes com as quais irá surpreender os seus convidados.

Aqui estão as nossas recomendações!

COROA DE NATAL

Ficamos com espírito natalício com uma entrada que, além de deliciosa, enfeita a sua mesa desde o início. É que esta coroa de Natal feita de espinafres, cogumelos, pistácios e mirtilos é tão bonita por fora como deliciosa por dentro. Propomos esta receita, mas pode modificar os ingredientes a seu gosto.

TRUFAS DE CENOURA E COCO

Ainda lhe apetece algo doce? Estas pequenas trufas de cenoura e coco fazem-se em 5 minutos e serão a companhia perfeita para qualquer momento deste Natal. Por exemplo, na hora do café, após uma deliciosa refeição em família. O toque final de ouro para uma ceia de Natal perfeita.

O que acha do nosso menu de Natal deste ano? Lembre-se que no nosso site pode encontrar muitas outras ideias de pratos deliciosos e saudáveis.

E nos dias entre as festas, não deixe de cuidar da sua alimentação com as nossas soluções de rápida preparação. Os nossos Salteados congelados são perfeitos para uma alimentação equilibrada nestas semanas de fartura.

Nesta quadra partilhe a sua mesa com a Bonduelle e com as receitas mais saborosas, para surpreender os seus convidados e dar lugar à alimentação de base vegetal.