1. >Blogue
  2. >Este Natal, partilhe a sua mesa com a Bonduelle

O Natal é a época de nos abrirmos ao próximo, de desfrutar e, acima de tudo, de comer bem. Junte-se a nós nas festas desta quadra e partilhe a sua mesa com os seus entes queridos e com os nossos legumes.

O que há melhor que desfrutar do Natal na companhia das pessoas que mais ama? Nesta quadra, aconselhamos que faça o mesmo com os alimentos que mais cuidam de si por dentro.

O Natal é a época da empatia, de fazer com que todos se sintam bem. E sabemos que, estatisticamente, neste Natal pelo menos uma pessoa com preferência por legumes (vegetarianos, veganos...) irá sentar-se a cada mesa, o que pode ser um desafio para o(a) cozinheiro(a) da família.

Para ajudar na sua ementa de Natal e para que todas as pessoas que se sentam à sua mesa nestas datas tenham opções de legumes e muuuito saudáveis, partilhamos consigo as nossas receitas favoritas com produtos Bonduelle. Preparado(a)?

3, 2, 1…

Receitas com ervilhas

Gosta de ervilhas tanto quanto nós? Então não vai resistir a estas receitas fáceis de preparar e muuuito saborosas. Não deixará ninguém indiferente à sua mesa!

Mostramos como preparar um delicioso Barco de ervilhas com salmão. Uma receita muito simples e original que vai ser a estrela da mesa nesta quadra.

Bolo de caneca, já experimentou? Uma receita incrivelmente rápida para desfrutar numa caneca! Apaixonámo-nos completamente pela sua versão salgada com ervilhas e damos-lhe a receita para que também possa saborear. Ideal para os dias em que não dispõe de muito tempo para cozinhar.

Receita com cenoura

Falemos de sobremesas…

Há sempre uma boa razão para dar uma trinca ao nosso delicioso e saudável pão de cenoura e banana. Uma preparação rápida e saborosa para uma sobremesa espectacular. Não voltará a ver os bolos da mesma maneira!

 

Outros legumes protagonistas nas nossas receitas natalícias

Aproxima-se o Natal e procura uma receita rápida e saudável para impressionar os seus convidados? A Bonduelle tem a solução e encorajamos a preparação desta deliciosa receita de ”salmorejo” de abóbora e cenoura, que não deixará ninguém indiferente. Com o nosso puré de abóbora e cenoura, será uma receita muito rápida de preparar.

Com a nossa Coroa de Natal... será o rei/a rainha destas festas! Como prato principal, aperitivo ou entrada, esta coroa recheada com espinafres, cogumelos, pistácios e mirtilos, vai surpreender os seus convidados, pois esta receita é tão bonita por fora como deliciosa por dentro. Utilize os nossos espinafres congelados para poupar tempo.

E para preparar com o nosso Salteado Mediterrâneo, propomos um delicioso crumble de legumes. Preparado com uma massa composta por farinha, margarina e queijo parmesão, este bolo salgado é rápido e muito saboroso.

Já não tem desculpas para não surpreender os seus convidados nestes dias.