1. >Sobre nos
  2. >Obrigado!

Perante a situação excecional que estamos a viver, a maioria dos setores vê a sua actividade completamente paralisada. E o da alimentação, do qual formamos/fazemos parte, é uma das poucas exceções.

O abastecimento do mercado com produtos alimentares foi uma prioridade desde o princípio para as autoridades. E um compromisso para nós.

Mas não teríamos conseguido responder a este desafio, que enfrentamos com a máxima precaução, segurança e flexibilidade, sem a intensa colaboração de cada um dos participantes da cadeia de fornecimento da Bonduelle.

Porque, hoje mais do que nunca, é evidente que, para poder tornar realidade o nosso objetivo de levar os vegetais do campo para o prato do consumidor, são necessárias muitas pessoas.

E isto significa muitos agradecimentos.

Obrigado aos nossos colegas das fábricas, que duplicaram a sua atividade para responder à procura dos consumidores.

Obrigado aos nossos colegas da logística, que estão a reorganizar as
entregas para as adaptar às necessidades que vão surgindo.

Obrigado a cada um dos motoristas pelo seu esforço extra em condições complicadas e por nos recordarem que o setor dos transportes é estratégico e imprescindível.

Obrigado a todos os nossos Clientes, que, apesar das dificuldades, continuam a abrir a porta e a esboçar o seu melhor sorriso todos os dias.

Obrigado a si, por ficar em casa para cuidar de todos.

Obrigado, definitivamente, a todos aqueles que tornam possível continuarmos a fomentar uma alimentação saudável e vegetal.

Obrigado ao pessoal das cadeias de alimentação que estão a duplicar esforços para que os nossos vegetais estejam disponíveis para todas as pessoas que precisem deles.

Hoje, mais do que nunca, naturalmente obrigado a todos os nossos Heróis!