1. >Sobre nos
  2. >Bonduelle, no coração dos territórios

Mais de 50 centros agroindustriais em todo o mundo

Estamos presentes numa grande diversidade de territórios. Uma riqueza para partilhar. Somos cuidadosos com o bem-estar dos homens e das mulheres que vivem perto dos nossos centros de produção.

Em qualquer lugar do mundo, apoiamos e ajudamos as populações locais para melhorarem a sua vida diária.

De Montreal a Moscovo, pomos toda a nossa dedicação.

Em Montreal, os colaboradores dos nossos escritórios ajudaram os alunos da cidade a plantar 195 árvores nos pátios das suas escolas. Em Saint-Denis-sur-Richelieu (Canadá), os empregados da nossa fábrica participaram na renovação de zonas de brincadeira infantis da cidade. Nos Países Baixos, o escritório de Eindhoven, em colaboração com a associação Nationaal Ouderenfonds & Zonnebloem, recebeu 35 idosas que vivem sozinhas para partilhar com elas uma refeição organizada no refeitório do edificio. Na Rússia, os centros de Timashevsk e Novotitarovskaya organizaram um mercado de artesanato solidário.

Mas a lista não acaba aqui: em apenas quatro anos, o número de escritórios ou centros agroindustriais que iniciaram ou renovaram um projeto com as suas comunidades locais passou de 9 para 24. Atualmente, 35% dos nossos centros participam em iniciativas solidárias.

Cultivar verduras é bom, mas cultivar laços com quem nos rodeia é ainda melhor.

Junte-se a nós
Ainda Não Conhece As Nossas Novas Delícias De Legumes? Redescubra O Prazer Dos Legumes, C...