1. >Blogue
  2. >Nova gama

Descubra 'tus recetas', a nossa nova gama de legumes cozinhados

Gosta de legumes em todas as suas formas e cores? Então, vai adorar a nossa nova gama de produtos “Tus Recetas”, duas saborosas misturas de legumes saudáveis e muito fáceis de preparar em poucos passos: abrir, saltear e saborear!

Na Bonduelle conseguimos sublimar os tradicionais legumes em conserva graças à sua combinação com ingredientes diferentes e aromas subtis, criando duas saborosas misturas: Mediterrânea e Rústica.

Estas novas variedades contêm muitos legumes e são ricas em fibra, além de terem um baixo teor em lípidos.

A referência Tus Recetas - Mediterrânea contém uma deliciosa mistura de feijão-verde, cenoura, beringela grelhada, pimento vermelho e tomate seco com um toque de alho e salsa Tus recetas mediterránea
E a mistura Rústica está cozinhada com batata, feijão-verde, cenoura, cebola, cogumelos e alecrim.

Soa bem, certo?

Tus recetas rústica

 

E, o melhor, é que para preparar estas misturas de legumes cozinhados, apenas terá de abrir a lata (sem escorrer), verter o conteúdo numa frigideira, sem precisar de acrescentar óleo, e estará pronto em apenas 3 minutos.
Não conseguirá decidir-se por qual!

Além disso, os produtos da gama “Tus Recetas” são conservas de legumes e, como todas as conservas Bonduelle, não contêm conservantes, graças ao processo de esterilização. E, é claro, não esquecemos o lado saudável; os dois produtos da nova gama têm a etiqueta Nutri-Score A, o que significa que oferecem aos consumidores a maior qualidade nutricional possível.


Não hesite em comentar nas nossas redes sociais o que acha da nossa nova gama “Tus Recetas”. Poderá igualmente descobrir novas receitas com produtos Bonduelle e ficar a conhecer as novidades da marca. Esperamos por si!