1. >Sobre nos
  2. >Covid-19

Face à situação de crise sanitária excecional que vivemos, o Grupo Bonduelle adotou, em todas as suas fábricas e sedes comerciais, medidas específicas, nomeadamente a organização do trabalho, que permitem aplicar as indicações das autoridades em matéria de higiene e segurança.

A primeira prioridade do Grupo Bonduelle é a segurança absoluta de todas as suas equipas e dos respetivos familiares e, ao mesmo tempo, dos fornecedores, sócios e clientes. Por isso, durante este período estamos a respeitar de forma estrita as regras reforçadas de higiene.

O Governo declarou o sector agroalimentar como essencial e prioritário e por isso o Grupo Bonduelle implementou uma série de medidas que permitem assegurar a continuidade da atividade.

A Bonduelle adaptou a sua atividade quotidiana e junta-se aos esforços coletivos de luta contra a propagação do vírus. Neste contexto inédito, queremos sublinhar o compromisso que todos os colaboradores têm demonstrado na sua capacidade de adaptação e de resposta, assim como um extraordinário empenho que permite garantir a todas as pessoas o acesso à alimentação.