1. >Sobre nos
  2. >Bonduelle, agora e sempre… façamo-lo juntos!

Agora e sempre… façamo-lo juntos!

Depois os mais de dois meses de confinamento, ouviram-se nas nossas varandas, dia após dia, várias canções com letras otimistas que conseguiram amenizar o nosso confinamento durante alguns segundos. Neste momento, não encontramos canção melhor do que aquela que diz “depois da tempestade chega sempre a bonança”. E, embora esta tempestade tenha sido mais prolongada do que qualquer outra, com a colaboração e solidariedade de todos a bonança volta a aparecer, como os primeiros raios de sol de um dia de verão. E todos sabemos o que acontece quando o sol brilha depois de uma tempestade: o esperado arco-íris aquece e volta a ativar o que encontra à sua passagem, semeando um amanhã de esperança e fazendo com que as nossas raízes sejam mais fortes do que nunca.

O Grupo Bonduelle olha para o futuro para continuarmos a crescer unidos, sem nos esquecermos do que aprendemos e demonstrando, mais uma vez, a importância de nos cuidarmos e de cuidarmos de quem mais gostamos.

Chegou o momento de recolher o que plantámos nestes últimos meses, apreciar de novo e saborear a solidariedade entre amigos e família, como sempre fizemos e de que tivemos tantas saudades.

Para esta nova etapa, na Bonduelle fizemos contribuições económicas e de material sanitário.

Apostamos no cuidado da alimentação através dos nossos vegetais, cultivando a terra de forma sustentável e respeitando o ambiente. Agora, mais do que nunca, é tempo de apreciar e de partilhar um futuro saudável através da alimentação vegetal.

 

Bonduelle, agora e sempre.

Façamo-lo juntos.

 

Junte-se a nós
Pratos Únicos Com Um Toque De… 🧡 Hambúrguer De Espelta E Pequenos Legumes 💚 Bowl Verde...
Ler também